A Pousada

A Pousada Lorde Inglês foi inaugurada em 2016, trazendo ao bairro da Boa Vista uma opção de hospedagem que prima pelo conforto e hospitalidade.
Seu nome é uma homenagem à rua na qual está instalada, a ao Vitral de Heinch Moser, que retrata um Lorde com toda sua elegância, e que embeleza a fachada do antigo Casarão.
Conta a história que, a origem do nome da rua Padre Inglês, é de 1837, quando ali residiu o reverendo inglês Charles Adye Austin, primeiro capelão da igreja anglicana da santíssima trindade .
A pousada foi instalada em um casarão de 1940, que foi reformado e modernizado, para oferecer conforto e praticidade ao hóspede que precisa estar no centro do Recife, sem deixar de desfrutar do ambiente nostálgico, acolhedor e tranqüilo

Consciência Ambiental

Pensando no futuro, a pousada possui uma conscientização voltada para o cuidado com o planeta. Diante disto, foram instalados equipamentos inerentes à preservação do meio ambiente, como: aquecedor solar, iluminação natural e com lâmpadas de led, sensores de presença, descarga sanitária com acionamento duplo, assim como, a valorização do paisagismo. Nossos colaboradores foram treinados quanto a necessidade de reciclagem e do não desperdício, tornando a pousada mais agradável e sustentável.

desenho da pousada lorde inglês